Menu:

 

Espaço aberto.

O seu comentário é sempre valioso.

 


Comments

07/18/2008 08:06

Carapeços.

Proximo evento na página "cartaz" deste mesmo espaço.

O vídeo promocional ainda está em fase de acabamentos.

Reply
07/20/2008 17:35

As fotos dos ROMEIROS A S. TIAGO, já disponíveis em

http://picasaweb.google.com/jovilux/RomeirosASTiagoDeCarapeOs

Para aceder copie e cole o endereço.

Reply
07/20/2008 17:39

A tradição foi levada ao povo e com o povo, ou seja a população a participar, os Romeiros cumpriram a promessa de entrega de oferendas ao Padroeiro S. Tiago, como forma de agradecimento pelas colheitas do ano.

Uma das mais belas formas de orar cantando e encantando os peregrinos.

Espero que para o proximo ano a tradição continue e que a ACADEMIA CULTURAL DE CARAPEÇOS, volte a serpreender como desta vez.
Bem hajam e muito obrigado, pelos belos momentos de prazer.

Reply
08/08/2008 00:19

“…não foi bem isso que eu disse.”

Ah!, mas que linda frase. Politicamente correcta, mas a mais pura e ignorante frase do dicionário, ou seja, qualquer fulano, (diga-se bandameco), dá o dito pelo não dito, conforme a ocasião.
Já dá para entender porque é que este País está no ponto que está, claro o típico exemplo chega dos órgãos de soberania, ou a quem estes representam.
Finanças, bancos, Todos os serviços públicos ou de interesse publico. Já estou cansado de lutar contra a corrupção, mas é que estou mesmo. Agora quem quiser que se avenha, eu já estou cansado de denunciar e de receber ameaças de toda a espécie, já bati novamente no fundo e tudo por causa desses, … e perdoe-me a expressão, desses “montes de merd….” Que sem nenhuma formação são aquilo que vós querem que eles sejam, … eu nunca quis.
Um segurança do hospital, com os papeis do maqueiro, o maqueiro que passa o horário de trabalho na cafetaria, o médico que tem que ter folga, (lool, em duas horas de trabalho, “labora” máximo 25 minutos e com intervalos de 15 minutos, um funcionário publico que autoriza posições sem dar conhecimento ao supervisor, que por sua vez terá que informar o representante do estado, neste caso o Chefe da repartição, etc, etc.

… e tudo isto porquê?

Ora cá vai a resposta:

Andei na escola, …e já nem acredito que foi a estudar, durante um bom par de anos e sem reprovar, e bem um “bandameco” que em três meses consegue ter o mesmo grau de ensino que eu em anos.
Ora merda, merda sim meu queridos, porque aqui posso me expressar à vontade, pois sei que esses ignorantes, NÃO SABEM LER, quanto mais ter acesso a estes conteúdos.
Não é justo, … não é justo.

Mas que se lixe tudo, quando estes abutres entrarem no seu bolso e tomarem a s vossas decisões, aí sim irão dar “valor” a este conteúdo, mas já será tarde.

Quem quiser que se avenha, já perdi quase tudo a lutar contra esses “trengos”.

Este País que eu tanto amava, abortou a verdade, a razão, a crença, a responsabilidade, a honestidade, … e em troca criou abutres, corruptos, estúpidos arrogantes e mafiosos.

Digam-me, por favor que é que está a ganhar dinheiro com esses “…” que fazem o 9º ano e o 12º em meses?!?
Quem será….?!?, quem será!?!?!?!...
E um “gajo” aqui que andou anos que se “foda” não sabe nada, agora é tudo moderno …
“aí meu saudoso, Dr. João Vale Ferreira, que para junto do Poder celestial foste e de onde estejas, em nada se orgulhará do que por cá se passa”
“a um dos Heróis “ da Nação, ao Capitão Salgueiro Maia –“ valeu a pena?”
Ao, ETELO, viste meu?, afinal esta porra de merda em nada valeu, … a revolução só trouxe azar, ora então que se atirem todos ao rio.

Reply
08/08/2008 00:21

Lamentavelmente tive que me expressar aqui.
Mas como sei que ninguem verá isto, ...

Reply



Leave a Reply